17 de ago. de 2020

Curso INTRODUÇÃO AO CHI KUNG TERAPÊUTICO

 

 ❗ *CURSO 100% ON-LINE*

Chi Kung ao pé da letra, significa cultivo do "Chi", ou exercícios energéticos. Refere-se à mobilização do sopro vital presente em todo o universo e que circula através dos meridianos no corpo humano.

O Chi Kung é utilizado não apenas como uma forma terapêutica para melhorar a saúde do praticante, mas também como um instrumento para tratar da saúde de outras pessoas, utilizando-se da imposição das mãos e da intenção do terapeuta em canalizar, transmitir ou fazer circular a energia do paciente, propiciando a harmonização holossomática.

👉🏽 *ENCONTROS AO VIVO:*
Dias: 22 e 23/08 (Sábado e Domingo)
Horário: 09h às 12h / 14h às 17h

📌 *INVESTIMENTO:*
· À vista: R$390,00
· Parcelado: 2 x R$210 

OBJETIVOS:


qTransmitir conceitos e técnicas visando preparar o participante a utilizar o Chi Kung como instrumento para tratar a saúde com elementos da MTC-Medicina Tradicional chinesa.

qPreparar o participante para tratar desarmonias físicas, emocionais e mentais, por meio de exercícios energéticos com a intenção do terapeuta e a imposição das mãos.

qPropiciar ao participante recursos para potencializar resultados nas diversas áreas terapêuticas, viabilizando também o tratamento à distancia.

📎 *CONTEÚDO:*
·  Fundamentos e conceitos gerais;
·  Treinamento para Percepção do Qi (chi);
·  Exercícios para Alinhamento e ressonância com o TAO;
·  Fisiologia Energetica - Chakras, Tantiens e meridianos;
·  Protocolos de tratamento com o Chi Kung;
·  Circulação Micro e macro cósmicas e banho da medula;
·  EV - ESTADO VIBRACIONAL;
·  Assepsia Energética: Pessoal,  do Paciente e do local de atendimento.

🔎 *FACILITADOR:* Marcus Evandro é acupunturista e massoterapeuta há mais de 13 anos, especialista em Tuiná, e formado em Terapia Integração Craniossacral. Atuou como professor na Escola Nacional de Acupuntura – ENAc por 10 anos. Com treinamento intensivo em Acupuntura e Moxabustão – estilo Tradicional Japonês – em Tokyo e Kagawa, Japão, participou também de cursos de Analgesia Local e Geral por Acupuntura e sobre Tratamento da DOR com Qi Gong Terapêutico. Certificado como Professor de Taijiquan e Qi Gong por 4 instituições nacionais e uma internacional, recebeu ainda Formação Holística de Base e Psicologia Transpessoal pela Unipaz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário