21 de mai. de 2020

Realizações na QUARENTENA 2020 - I

Com a quarentena decorrente da COVID-19, verificou-se a necessidade de manter em foco as atividades que desenvolvíamos, bem como estimular os alunos e pacientes, a estarem, de alguma forma, conectados com as aulas e terapêuticas que recebiam. Desta forma, num futuro próximo, quando tudo voltar à normalidade, poderemos dar continuidade às práticas que realizávamos rotineiramente.
É importante reconhecer que os atuais veículos de comunicação nos tem permitido compartilhar ensinamentos teóricos e práticos aos grupos habituais, além de alcançar outros grupos de interesse.
Assim, participei de diversos programas de palestras, entrevistas e aulas remotas, sobre os assuntos relacionados ao meu trabalho, que aqui ficam registrados com esta série: ¨REALIZAÇÕES NA QUARENTENA 2020¨, em diversos capítulos.
Marcus Evandro
LIVE do Instituto Atmo Danai
no dia 23 de março de 2020.

A abordagem da MTC - Medicina Tradicional Chinesa na prevenção da saúde física e emocional.   LINK: Live no Instagram

Com Atmo Danai e Marcus Evandro Santos (Live completa no YouTube). ✔Sobre o convidado: É Acupunturista, massoterapeuta, professor de Taichichuan e Qi Gong. No Intituto Atmo Danai é professor de Craniopuntura e Massagem Tuiná.




Faça em casa os exercícios para imunidade.
Qi Gong (Mobilização do Fluido Vital) para reforço imunológico em 6 etapas, bem como automassagem de tonificação geral do QI: vídeos completos no YouTube.

LINK: Automassagem - Tonificação geral do Qi          LINK: Link Instagram







Nenhum comentário:

Postar um comentário