11 de nov. de 2012

II Encontro Being TAO Tai Chi BRASÍLIA

Mestre Woo, praticantes e multiplicadores da Praça da Harmonia Universal - PHU (EQN 104/105), em outubro e início de novembro, tiveram a oportunidade de compartilhar o espaço, a prática e ensinamentos sobre Tai Chi Chuan com convidados muito especiais.


No dia 27 de outubro, membros do Projeto Vida Saudável, da Vila Planalto (Brasília – DF) participaram da aula e do café comunitário de sábado.  Sob coordenação do Prof. Hélcio de Souza Simões, do Ministério da Defesa, do Exército, o grupo realiza uma série de atividades saudáveis, na busca da qualidade de vida na terceira idade.
De 2 a 4 de novembro, realizou-se o 2º Encontro Being Tao Tai Chi, que reuniu integrantes da Associação Being Tao – ABT, da PHU, Brasília (DF) e da Associação Pernambucana de Práticas Corporais Chinesas – APPCC, de Recife –PE. Esse evento foi mais um passo na construção de uma parceria sólida entre as duas associações, visando à disseminação e o fortalecimento das práticas. As palavras de Terezinha Pereira, Membro da Coordenação da Associação Being Tao - ABT Brasília – DF, e o depoimento de um dos participantes do grupo de Recife expressam o que esse encontro representou para todos aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar os ensinamentos.

 “Agradecemos a colaboração, o trabalho e a energia de amor para que nosso 2º Encontro Being Tao Tai Chi, fosse realizado na simplicidade e na harmonia do Tao. Muita Sorte, de quem pode participar desses dias com as palestras, as práticas e as vivências de alto nível de conhecimento!
O lema valorizado pelo Grande Mestre Woo da Fraternidade, da Saúde e da Paz pode ser experimentado entre as famílias de Tai Chi de Brasília e de Recife. Quem esteve lá pode conferir!”

 
Ainda carrego comigo as impressões destes dias de fraternidade, conhecimento e harmonia em que recebemos na ‘fonte’".
(Roger Roberto Barthel – Membro da Associação Pernambucana de práticas Corporais Chinesas - APPCC Recife -PE).





OUTRA VISITA NAS PRÁTICAS DE SÁBADO

Banner presenteado à ABT pela UnB - Poema do Mestre WOO
O Grupo do Projeto Vida Saudável - Vila Planalto,  Visitou a Praça da Harmonia Universal no dia 27/outubro/2012, onde participou dos treinos de Tai Chi Chuan, do café comunitário, que acontece todos os sábados a partir de 8h30. E assistiu a demonstração do Tai Chi Leque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário