26 de jul de 2012

5º Seminário Internacional de TaiJiQuan - Mestre Chen Yingjun

Participantes deste seminário de 2012

(Tai Chi Chuan)

Aprenda Taijiquan(tai chi chuan) direto da fonte: Chen Yingjun é o segundo filho do Grão-Mestre Chen Xiaowang, portanto um herdeiro da 20ª geração da família Chen, que originalmente criou o taijiquan(tai chi chuan) no séc. XVII. Hoje dedica-se integralmente à praticar e ensinar taijiquan(tai chi chuan)estilo Chen em 8 países de 4 diferentes continentes. Chen Yingjun ensinará pelo 5º ano consecutivo no Rio de Janeiro, em Agosto: inscrições por telefone  (21) 8571-8080, ou escreva para molon@eduardomolon.com.
Parte da Turma de Brasília com o Mestre - seminário 2012
By Eduardo Molon
Chen Yingjun nasceu em Chenjiagou no ano de 1976, e começou a aprender taijiquan(tai chi chuan) com seu pai desde os 8 anos de idade. Seu treinamento era composto principalmente de zhanzhuang(zhan zhuang)chansijin e laojia até os 14 anos, tomando em torno de duas horas diárias.
Mestre Chen Yingjun e Eduardo Molon


Aos 14 anos o jovem Yingjun decidiu que queria praticar duro e atingir um alto nível no taijiquan, o que fez com que sua habilidade aumentasse substancialmente. Tendo tambem adquirido uma larga experiência com ensino, Chen Yingjun recebeu convites para lecionar na Inglaterra, Irlanda, Polônia, Austrália, Chile, Alemanha, e desde 2008 também ministra seminários no Brasil.

Chen Yingjun ensina em Sydney onde reside com sua esposa e filhos, e continua a estudar diligentemente para aprofundar seu conhecimento da arte da sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário